Mercado da Bola do SantosNotícias

Entenda por que volta de Neymar ao Santos pode melar

A torcida do Santos segue bastante otimista em relação ao retorno de Neymar. O atacante aceitou a proposta do Peixe e disse SIM para voltar a vestir a camisa alvinegra ainda nesta temporada. Neymar sempre declarou seu amor ao clube, deixando claro que um dia voltaria como jogador.

Esta semana será decisiva para o futuro do craque da Seleção Brasileira no futebol. Neymar deve chegar ao Santos com um contrato de empréstimo por seis meses, tendo seus vencimentos pagos tanto pelo Peixe quanto pelo Al-Hilal, clube da Arábia Saudita.

Mas ao que tudo indica, Neymar tenta uma rescisão amigável com o time árabe. Fora dos planos de Jorge Jesus, treinador do Al-Hilal, o atacante deseja retornar ao Santos livre no mercado para assinar de forma definitiva.

Porém a rescisão não é tão simples quanto se imagina. Neymar ainda tem a receber cerca de 65 milhões de dólares (R$ 400 milhões aproximadamente) do Al-Hilal, referente ao contrato de dois anos assinado entre as partes. Caso deixe o clube de forma definitiva, perderá este valor mas Neymar não quer abrir mão do dinheiro e estuda uma maneira de solucionar o grande entrave.

Restando pouco menos de seis meses para encerrar seu vínculo com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, Neymar busca uma solução e tenta convencer o clube saudita à liberá-lo de forma definitiva, sem perder o dinheiro que ainda tem pendente para receber.

Novela Santos & Neymar

Enquanto isso, o Santos segue tranquilo aguardando a resolução do impasse. O clube tem a garantia do SIM de Neymar e espera que o problema seja resolvido até o final de janeiro. A ideia é que tudo se resolva a tempo do craque disputar o Campeonato Paulista com a camisa do Peixe. Neymar aceitou a proposta do Santos após saber que não está nos planos de Jorge Jesus, e receber um pedido especial do clube praiano para retornar às suas origens.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo